segunda-feira, 30 de maio de 2016

Recuperando os fios com Banho de Verniz Forever Liss!!!

Oi gatasssss.....

Tudo bem?

Hoje a dica é de cabelos!!!

Uruuuuuu......!!!!!

O produto é o Banho de Verniz da Forever Liss



Ele promete maciez, brilho, restauração e ainda recupera cauterizando os fios secos e danificados. Ou seja Perfeito!!!!

Lavei meus cabelos com shampoo transparente, para deixar os fios mais limpos e sem nenhum resíduo,  para que o Banho de Verniz possa penetrar bem nos fios, passei no cabelo todo, eu particularmente gosto de passar da raiz até as pontas porque meu cabelo é muito seco, mas se você preferir concentra mais produto nas pontas para ele recuperar bem os seus fios, deixei por 10 minutos e enxaguei bem os fios.

Esse foi o resultado no meu cabelo



Deu uma boa recuperada nos meus fios, ele ficou super macio ao toque, brilhoso,  soltinho bem alinhado, simplesmente maravilhoso o resultado. Vi várias meninas postando sobre esse produto, eu falei vou testar!!  pra poder dizer com propriedade que é muito bom!!! 
Comprei pela internet, você pode comprar o pote pequeno como fiz para testar,  ou pote maior, vai da sua preferência. 

Super Indico!!! 

Valor pago foi de 35, 00 por um pote de 250g. Ele rende muito, já usei umas 3 vezes e ainda tem muito produto, acredito que dê para usar mais umas 3 vezes. 

É isso aí meninas se vocês curtiram o post me sigam aqui no meu blog, todos os dias tem post Novo com super dicas. 

Beijo grande,  fiquem com Deus!!! ♡♡♡





Nenhum comentário:

Postar um comentário