sexta-feira, 20 de maio de 2016

Penteados para noivas, nesse outono e inverno

Oiiiii minhas lindas, tudo bem?

Como esse mês é  conhecido como o mês das noivas, hoje minha dica é  pra vocês que pretendem se casar neste período de outono e inverno.

Me casei a um ano atrás e pra mim uma das tarefas mais difíceis, mas até que o vestido, foi escolher o penteado, então  para ajudar vocês noivinhas, vou deixar aqui algumas dicas de penteados para o grande dia.

Pra quem está planejando o casamento para o outono e inverno veja essas inspirações :

Trança grega mais solta, foi um sucesso no verão e vai continuar com tudo nesse período.


Ponytail desconstruido, releitura do rabo de cavalo




A tiara de trança lateral com coque na altura da nuca




Coque baixo e volumoso,  com fios soltos na lateral


Penteado preso com risca lateral



O cabelo solto também pode, sem medo. É só caprichar no babyliss e na maquiagem



Essas são as dicas, minhas lindas. 
Beijinhos.... ♡♡♡
Fiquem com Deus!!! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário