sexta-feira, 27 de maio de 2016

Loréal Elseve Óleo Extraordinário ( máscara de nutrição )

Oi minhas  queridas tudo bem?

Hoje é dia de Resenha!!!!

Vou resenhar pra vocês a máscara capilar Loréal Elseve Óleo Extraordinário.


No rótulo diz que essa máscara  tem um tratamento de nutrição intensa, com óleos de flores preciosas.

Ela tem um cheiro agradável, mas não muito forte, a consistência não é muito durinha mas se virar o pote não chega a cair, ela tem uma cor amarela e brilhosa muito bonita.         "achei o máximo ".



Lavei os cabelos com shampoo hidratante, passei a máscara em toda extensão dos meus fios  enluvei mecha a mecha, no rótulo diz que é pra deixar nos cabelos por 5 minutos, mas  deixei uns 15 minutos porque eu prefiro pecar pelo excesso rsrsr... Lavei os cabelos e não passei condicionador.

Antes



Depois 




Minhas considerações foram boas, deixou o meu cabelo macio cheiroso com brilho. 
Por ser um tratamento bem baratinho com uma máscara de mercado,  ela teve um bom resultado. Paguei 11, 00 muito bom o custo benefício. 

Super Indico!!! 








4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Estou amando seu blog! :D
    Eu usei uns 3 potes dessa máscara e o shampoo da linha óleo extraordinário e AMEI! meu produto preferido da vida!
    Beijos, e sucesso!!!

    ah, visite meu blog também: www.ajordanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, que bom que você está gostando.
    Pode deixar vou visitar sim beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir