sábado, 21 de maio de 2016

Máscara Capilar haskell ( Queratina )

Oi amores tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês uma máscara que recuperou bastante o meu cabelo.


Antes de me apaixonar por esse universo dos cabelos, eu não tinha muita idéia sobre como cuidar e proteger os meus cabelos.

Usava várias vezes a chapinha sem proteger os fios com um protetor térmico, o que aconteceu?  Meu cabelo começou a quebrar, mais ou menos da metade para as pontas,  desesperada liguei para uma cabeleireira amiga, ela me indicou essa máscara capilar.

A usei por mais ou menos 2 semanas e ela tratou muito os meus fios que pararam de quebrar.

Ela é da cor rosa, tem uma consistência cremosa,  cheiro agradável mas não muito forte.


Essa máscara capilar é uma das minhas favoritas, hoje uso na fase de reconstrução do meu cronograma capilar.

Valor dela é 21, 00
Tem 250g
Qualidade ótima
Super indico!!

Beijos.... ♡♡
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário