sexta-feira, 20 de maio de 2016

Reparador de pontas Niely Gold (Liso Prolongado)


Olá meninas, hoje estou aqui para dar minha opinião sobre este produtinho.

Ele promete controlar e reduzir o frizz, reparar pontas duplas e brilho nos cabelos.

Vamos lá, gostei muito da embalagem,  tem um borrifador muito legal sai a quantidade certa para usar,  por isso não pesa nos fios, tem um cheirinho muito bom,  o valor foi de 13,00 não foi um valor caro.

Pois nos meus cabelos ele não reparou as pontas, ele nem disfarçou aquelas pontinhas esquisitas que as vezes nossos cabelos acabam tendo, dá uma pequena melhorada no frizz não vejo muita diferença quando aplico nos fios.

Vou usar a até terminar,  mas não pretendo comprar mais.

São essas as minhas considerações nos meus cabelos.

Beijão meninas, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário