terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha- Progressiva Portier unique

Resenha - Progressiva Portier unique


Olá meus amores!!!!

Tô vindo aqui hoje pra resenhar pra vocês gatonas, uma progressiva.

Meu cabelo é um cabelo crespo,  porém à muitos anos uso vários produtos para diminuir volume das madeixas, agora mais recentemente  tenho procurado produtos que consigam alisar os fios.

Por algum tempo fiz cristalização nos fios,  em um salão,  hoje tenho preferido realizar os procedimentos em casa mesmo.

Encontrei na internet algumas pessoas falando sobre essa progressiva,  uma delas é a Joice Magalhães, super querida.

A progressiva da Portier unique, tem um cheiro bem agradável,  não arde olhos, ela é somente um passo, muito prática! É só aplicar direto nos fios sem lavar os cabelos, enxaguar em torno de 40 á 50% o produto,  secar com o secador e pranchar de 10 á 15 vezes cada mecha de cabelo.
Gostei muito do resultado, ela alisou bem os fios,  não 100%,  mas 80% ela conseguiu. Porque como já falei pra vocês meu cabelo é bem crespo.
Essas fotos á abaixo mostram meu cabelo depois da primeira lavagem.
Espero que vocês tenham gostado!!! Fiquem com Deus e um grande beijo!!!!







5 comentários:

  1. Boa noite,
    Já faz mais de um mês q vc fez, o que achou da durabilidade? Pq fiz em 2 clientes, e não durou muito!
    Att
    Tamaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamaris.
      Meu cabelo é um cabelo bem crespo, essa progressiva durou uns 2 meses. Beijoooo...

      Excluir
  2. Boa noite,
    Já faz mais de um mês q vc fez, o que achou da durabilidade? Pq fiz em 2 clientes, e não durou muito!
    Att
    Tamaris

    ResponderExcluir
  3. Olá, Voce continua usando o produto? o que tem achado?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, VC CONTINUA USANDO O PRODUTO??? NUNCA USEI A PORTIER. NÃO TENHO CABELO CRESPO MAS A RAIZ EH BEM CACHEADA E GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO BEM ATUAL. OBRIGADA!!

    ResponderExcluir